sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meeninaaas ??

E aii meninas, Gostaam ?? 
s2s2s2s2s2s2s2

Quem Gosta Comentaa aai:.
s2 Beeijo,Beijin,Beijão s2

Cooisas quee Tem coom o Biigode s2

Cooisas De Biigodes:.
O Short :.
A Blusa:.

A Sapátilha:.

Os Tênis:.

O Colar:.

Os Anéis:.

A Bolsa:.

As Havaianas:.

O Boné:.

As Capinhas de Celular:.


As unhas:.

A Xicara:.

Eee aii Gostaram Meninas ??
Queem Gostoou Comenta aai:.
s2 Beijo,Beijin,Beiijão s2

Tuutoriial de Unha !! s2

Oii Geente para vocês fazeerem essa unha vooçs vão precisar de :
1. Doois Esmaltes da cor que você quiser ..
( Mas que conbiine os dois juntos ) .. 
 2. Uma Esponja ..
3. Depois você piinta as unhas com a cor que você escolheeu, 
Exemplo de Cor:. Rosa .. 
  4. Depois você pega o frasco do esmalte que você pintoou as unhas .. e derrama um pouco ( Numa Folha de papeel ) ..
5. Depois pegue a Esponjaa.. Passe um pouuco em ciima do esmalte onde vooÇ derramoou.. 
6. Depois você passa um poouco na ponta da unha.. 
7. Depoiis vooÇ pega o outro esmalte, Tiipo: Pretoo.. aai passa na pontinha da unha ( BEM POUQUINHO )  ..
e Pronto suuas unhas vão fiicar Ótimaas !! 

A Fhooto:

  Quem gostoou Comentaa *-*
s2 Beiijo, Beijin, Beiijãao s2 
  


Qual Desses Meninas ??


Comentem o que vocês gostaram maais !
s2 Beijo,Beijin,Beijão s

Look, Make e unha do Diia:

O Look:

A Make:

A Unha:


Queem Gostou Comenta!!
s2 Beeijo, Beijin, Beijão s2