sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meeninaaas ??

E aii meninas, Gostaam ?? 
s2s2s2s2s2s2s2

Quem Gosta Comentaa aai:.
s2 Beeijo,Beijin,Beijão s2

Cooisas quee Tem coom o Biigode s2

Cooisas De Biigodes:.
O Short :.
A Blusa:.

A Sapátilha:.

Os Tênis:.

O Colar:.

Os Anéis:.

A Bolsa:.

As Havaianas:.

O Boné:.

As Capinhas de Celular:.


As unhas:.

A Xicara:.

Eee aii Gostaram Meninas ??
Queem Gostoou Comenta aai:.
s2 Beijo,Beijin,Beiijão s2

Tuutoriial de Unha !! s2

Oii Geente para vocês fazeerem essa unha vooçs vão precisar de :
1. Doois Esmaltes da cor que você quiser ..
( Mas que conbiine os dois juntos ) .. 
 2. Uma Esponja ..
3. Depois você piinta as unhas com a cor que você escolheeu, 
Exemplo de Cor:. Rosa .. 
  4. Depois você pega o frasco do esmalte que você pintoou as unhas .. e derrama um pouco ( Numa Folha de papeel ) ..
5. Depois pegue a Esponjaa.. Passe um pouuco em ciima do esmalte onde vooÇ derramoou.. 
6. Depois você passa um poouco na ponta da unha.. 
7. Depoiis vooÇ pega o outro esmalte, Tiipo: Pretoo.. aai passa na pontinha da unha ( BEM POUQUINHO )  ..
e Pronto suuas unhas vão fiicar Ótimaas !! 

A Fhooto:

  Quem gostoou Comentaa *-*
s2 Beiijo, Beijin, Beiijãao s2 
  


Qual Desses Meninas ??


Comentem o que vocês gostaram maais !
s2 Beijo,Beijin,Beijão s

Look, Make e unha do Diia:

O Look:

A Make:

A Unha:


Queem Gostou Comenta!!
s2 Beeijo, Beijin, Beijão s2

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quem gostoou? Comentaa ! s2

Olhem aai geente: 

Especial dia das Crianças: Casinha de maquiagem Ruby Rose - De R$ 125,90 Por R$ 85,90 - Simplesmente um charme com 33% de desconto! Frete grátis.

A página éh:

http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-204.aspx

Olha só que foofo, eeu ameei ! 

Quem gostoou comenta!

s2 Beijo,Beijin,Beijão! s2   

Look de hooje é:

O Look :

 A make:

A unha:

Quem gostou comenta aê!
s2 Beijo,Beijin,Beijão! s2

domingo, 7 de outubro de 2012

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look e a Makee do diia 04/09/2012

Esse look éeh do diia 04/09/12, Deesculpem poor não teer botado antees ! maas aii está oo look:

 A maake:

Goostaraam ?? Coomenteem ! 
Beeijoo,Beeijin,BeiijãoO ! :*

 

Look e a Makee do diia 02/09/2012

Mee Desculpem Poor não teer bootado antees !! Maas está aqui do diia 02?09/2012..
Oo look:

A maake:

  Gostaraam ?? Coomenteem! 
Beeijo,Beijin, BeeijãoO! :D


sábado, 1 de setembro de 2012

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look e a Makee do diia !!

                                   O Look de hoje éeh :


A Make de Hoje é: 

                                 Gostaram ?? Comentem...
                                    Beijo,Beijin,Beijão!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Look e a Makee do diia !!

                                                     O Look de hoje ééh:
Sapato de hoje é:
A make de hoje é:
Gostaram ? Comentem! 
Beijo,Beijin,Beijão! 



Look e a Makee do diia !!

                                                            O Look de Hoje ééh :
A make do diia ééh: 
 Gostaram? Comentem! 
Beijo,Beijin,Beijão!


sábado, 25 de agosto de 2012

Um sorriso!

                                           É verdade !!...


                                         Beiijos de gloss !

Kit Pincéis Hello Kitty MAC 7 Pcs + Estojo REPLICA

Aiiii que coisa mais linda, nesse post vou mostrar a vocês o Kit de Pincéis da Hello Kitty, alem de ser super fofo,é um ótimo kit para levar na bolsa
Em nossa loja esse Kit custa apenas R$ 59,90 já com frete totalmente grátis, o prazo de entrega é de 15 a 40 dias uteis, mais vale apenas esperar pois alem de ser um ótimo kit ele  é uma replica muito perfeita da original tenho certeza que vocês iram amar.
O kit acompanha : DuoFiber, Pincel para base, Pincel Chanfrado para Face, Pincel para
Corretivo,  Pincel para Sombra, Pincel para os Lábios e Pincel Chanfrado para Delinear.
Fiquem com algumas fotos do produto, para comprar esse kit é muito simples, basta acessar o link que irei deixar embaixo das fotos.
Espero que vocês gostem meninas.....
 



Para comprar esse kit entre em nossa loja: http://www.maisquefashion.com.br/
Gostaram?? Beeijos !! 







 

O Caveirismo

O caveirismo está super na moda, as meninas que curtem o rock, geralmente gostam das caveiras.
Elas estão presentes em blusas, acessórios, bolsas, sapatos, enfim é uma infinidade.
Trouxe alguns acessórios e looks para vocês se inspirarem e espero que gostem ;)



E aí, Gostaram?
Então comentem! 
Beeijos!