Oii Geente para vocês fazeerem essa unha vooçs vão precisar de :
1. Doois Esmaltes da cor que você quiser ..
( Mas que conbiine os dois juntos ) ..
2. Uma Esponja ..
3. Depois você piinta as unhas com a cor que você escolheeu,
Exemplo de Cor:. Rosa ..
4. Depois você pega o frasco do esmalte que você pintoou as unhas .. e derrama um pouco ( Numa Folha de papeel ) ..
5. Depois pegue a Esponjaa.. Passe um pouuco em ciima do esmalte onde vooÇ derramoou..
6. Depois você passa um poouco na ponta da unha..
7. Depoiis vooÇ pega o outro esmalte, Tiipo: Pretoo.. aai passa na pontinha da unha ( BEM POUQUINHO ) ..
e Pronto suuas unhas vão fiicar Ótimaas !!
A Fhooto:
Quem gostoou Comentaa *-*
s2 Beiijo, Beijin, Beiijãao s2